separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo

Sobre o blog



Eu sempre quis estudar RI e admito que por muito tempo não tive a coragem necessária para assumir esse curso, que envolve tanta economia, direito, politica, filosofia, história e, no fim, um pouco de tudo. Me aventurei em caminhos mais artísticos como letras e publicidade, mas não adiantou nada, no fim, se o sonho é esse tenho de assumi-lo como tal e passar por cima de toda e qualquer dificuldade que seja estudar assuntos tão complexos.
O mais engraçado é que de fora eles pareciam tão difíceis e agora, já viraram uma paixão. Em apenas alguns meses de curso me vejo completamente entregue a ele e sentindo dia após dia que finalmente vou terminar um bacharelado não só vai ser de um tema que amo, como será com prazer e honra. Porque encontrei meu caminho no mundo.
Esse blog é para dissertar sobre o que aprender, praticar redação para o que vem pela frente, trocar idéias com outros estudantes, dividir material importante. Peço, conscientemente, que não seja usado como meio de pesquisa, uma vez que não garanto qualquer informação dada aqui. Não passam de materiais coletados em aulas ou pela internet e também um pouco da minha opinião.


Fernanda Maia.

0 comentários:

Enviar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo